top of page

CÉLULAS

O que são Células?

Conheça e envolva-se!

Em Cristo, somos feitos uma só família de Deus (Jo 13:35). A aceitação, a hospitalidade, a cooperação e ajuda mútua são ideais de uma comunidade que caminha unida pelos elos do amor. E participar de um grupo pequeno é, sem dúvida, a melhor estratégia para estreitar laços e exercer esta mutualidade.

É nos pequenos grupos que conseguimos compartilhar nossas necessidades, fraquezas, alegrias, conquistas. Nos pequenos grupos choramos juntos, celebramos juntos, oramos uns pelos outros, ajudamos uns aos outros, encorajamos uns aos outros (Gl 6:1-2). É impossível desenvolvermos uma relação de amizade íntima com todos os membros da igreja, por isso o grupo pequeno não só é importante, mas é fundamental.

closeup-de-grupo-de-pessoas-de-maos-dadas-durante-a-sessao-de-psicoterapia.jpg

Os grupos pequenos possibilitam o estabelecimento de relacionamentos significativos, cujo vínculo principal é o amor. Cada grupo se reúne no dia, local e horário que melhor convier para a maioria dos participantes. São encontros de 60 ou 90 minutos por semana com momentos de louvor, oração, edificação e comunhão. 

Diferentemente das comunidades engajadas na “visão celular”, vemos os grupos pequenos apenas como um caminho para o exercício da mutualidade. Não há nenhum tipo de pressão para crescimento e multiplicação e nem trabalhamos com rígidas regras de funcionamento. O líder da Célula é um facilitador nos encontros. E tudo acontece de forma leve e espontânea, sob a supervisão geral do Pr. Eder, que é atualmente, o responsável por esta área.

Convidamos você a conhecer as nossas Células e participar dos nossos encontros.

EU QUERO PARTICIPAR
Envie um email para participar de uma célula!

Obrigado pelo envio!

Envie um e-mail:

secretaria@terceirabatista.org.br

Ligue para nós:

(14) 98172-0781

Onde estamos:

Av. Mem de Sá, 591
Jd. Continental - Marília – SP

bottom of page