top of page

Como doar e ajudar

NOSSA Igreja

Contribuições e Doações

 

Agência: 6013 | C/C: 901-6

Terceira Igreja Batista de Marília

“Cada um dê conforme determinou em seu coração, não com pesar ou por obrigação, pois Deus ama quem dá com alegria. E Deus é poderoso para fazer que lhes seja acrescentada toda a graça, para que em todas as coisas, em todo o tempo, tendo tudo o que é necessário, vocês transbordem em toda a boa obra.”

2 Coríntios 9:7-8

A entrega dos dízimos e ofertas é uma forma de demonstrar nossa gratidão ao Criador e de reconhecer que Ele é o dono de todas as coisas. Entendemos também que é um privilégio dado por Deus, pois a contribuição voluntária em amor nos faz participantes de sua obra nesta terra.

Toda oferta recebida é administrada com responsabilidade e temor diante de Deus. Tudo é contabilizado e gerenciado por uma equipe idônea eleita pela igreja, e submetido à fiscalização de um escritório de contabilidade. Além da manutenção das atividades na igreja local, participamos também do sustento missionário em mais de 20 projetos em todos os continentes do planeta.

Você pode fazer sua contribuição através de transferência ou depósito bancário:

Terceira Igreja Batista de Marília

CNPJ 51.498.020/0001-75

Banco Bradesco

Agência: 6013 C/C: 901-6

PIX: CNPJ 51.498.020/0001-75

Para registro na tesouraria (caso julgue necessário) entregue o comprovante durante um dos nossos cultos ou envie para:  gestorministerial@terceirabatista.org.br 

Participe com alegria da obra de Deus através da entrega de dízimos e ofertas.

bradesco.png
bottom of page