top of page

A AMEAÇA DO NOVO CORONAVÍRUS!

Atualizado: 12 de set. de 2021

Seria esta pandemia de Coronavírus um sinal dos tempos ou castigo de Deus?

O último dia de 2019 se foi deixando para humanidade um novo tipo de coronavírus.

Nasceu na China e se espalhou rapidamente pelo mundo gerando uma série de consequências inimagináveis para o século 21.


Como já tem muita gente falando disso (não se ouve outra coisa rs), achei que seria desnecessário escrever a respeito por aqui.


Mas, de repente, senti no coração algo que talvez faça a diferença na vida de alguém. Precisamos ajudar uns aos outros, a cuidarmos do nosso coração. Sim, lave as mãos, mas cuide do seu coração.


Ansiedade, pânico, desespero, terrorismo digital, isolamento social… essas coisas podem matar muito mais do que qualquer coronavírus.


Crise mundial, tragédias, conspirações, pragas, pandemias, guerras, sensacionalismos apocalípticos, sempre existiram e continuarão existindo enquanto esta presente era não for totalmente restaurada pela volta de Cristo. Então, até aqui, nada novo.


É verdade que vivemos um tempo de incertezas. Mas o “engraçado” é que vivemos isso desde sempre, talvez só não tão conscientemente.


Não saber como será o amanhã é uma das únicas certezas que temos. Absolutamente nada está sob o nosso controle. Então, até aqui, nada novo também.


Não estou minimizando a situação, mas penso que precisamos aprender a lidar com isso de maneira madura e equilibrada.

Não sei se esse vírus surgiu sozinho, se foi fabricado pelo homem, enviado pelo diabo ou é uma faísca da ira divina pelas besteiras que o planeta tem feito. Não sei se estamos perto do fim ou bem longe dele. O que eu sei é que, para aquele que está seguro espiritualmente, o fim, na verdade, é apenas o começo, aleluias!

Está com medo e aflito? Tome as precauções necessárias e siga a vida. Como diz o velho ditado: “O que não tem remédio, remediado está.” Ficar desesperado, preocupado, tenso, só piora a situação (sua e de sua família).

Então descanse. “Basta a cada dia o seu mal”, disse Jesus.


Márcia Rezende

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page